domingo, 16 de janeiro de 2011

CANTANDO


NOITES TRAIÇOEIRAS

(Carlos Papae)


Deus está aqui neste momento.
Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas.
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.


Deus te trouxe aqui
Para aliviar o teu sofrimento.
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos.


E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
E o muno pode até, fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo. ( Bis)



Seja qual for o seu problema,
Fale com deus: Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria.
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.


Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento.
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os tormentos.


E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
E o mundo pode até fazer você chorar.
Mas Deus te quer sorrindo. (Bis)




"Deus,



Pai de infinito amor, bondade e justiça...

Por todos os dias, abençoe e proteja de todos os males e perigos minha filha Roberta, meu filho Renato, minhas filhas de coração: Nanda e Amanda, meu marido Petrônio, a todos os meus familiares, a todos os meus amigos e a mim".





Wilma Gomes Domingues de Castro






Nenhum comentário:

Postar um comentário