quarta-feira, 28 de julho de 2010









ANJO DA MINHA VIDA ( PARA PETRÔNIO)



Tenho a mais absoluta certeza que todos os seus "pitacos" só enriquecerão o meu blog que apenas engatinha, ensaiando timidamente seus primeiros passos. E abrindo o seu para que nele eu escrevesse livremente, foi que nasceu a ideia de fazer um para mim...não diria "um meu" pois, ele é seu, meu, nosso e de nossos filhos também. E em nossos filhos eu incluo a Amanda.

Verá um texto sobre o livre arbítrio sim. Você me conhece e sabe que agora ele martelará em minha cabeça até ser passado para o papel. Mas esta não é uma tarefa difícil e sim uma satisfação escrever sobre o tema.

Que venham tantos "pitacos"quanto forem possíveis, como foram todos os ensinamentos que minha convivência precoce com você me proporcionou durante esses já 31 anos, fazendo de mim uma pessoa melhor, mais madura, mais consciente, mais mulher...

Você não apenas me adotou como também a toda a minha família. Você nos abraçou, nos guiou, nos apoiou em todas os sentidos, em todos os momentos, nos munindo de sua generosidade, de sua experiência, de sua cultura e de sua infinita bondade.

Ahhhh!!!...você não faz ideia do "tamanho" que você tem grande menino...

Você não tem noção da sua capacidade nem da sua força...

Você não tem noção do quanto é amado e respeitado...

Não que seja importante saber e muito menos se sentir importante por saber...

Mas que saiba como é bom saber que gostam da gente, como é bom se abrir, como é bom se deixar amar.

E eu te amo muito.

Assim como minha vida, saiba que meu blog está aberto para você sempre que quiser...


Obrigada por fazer parte de minha vida!!!


Também com um beijo/abraço bem apertado de sua companheira.


Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário