sábado, 21 de agosto de 2010



???? ???? ????


???? ???? ???? ????




?????? E SE... ??????

Chamam-me Wilma
E se eu quisesse ser Ana Ou Maria?!!!!
Mas tenho irmãs Ana e Maria
Então acho que tenho de ser Wilma...

Sou a oitava de dez filhos
E se eu quisesse ser terceira ou sexta?!!!
Não posso também porque ja tem os dois
Só me resta continuar oitava...

Minhas pernas aprenderam andar
E se eu quisesse também voar?!!!
Ahhhhh!!!! eu descobri que com o pensamento
Eu vôo para qualquer lugar...

Meu sorriso tá sempre no rosto
E se a lágrima quiser brotar?!!!
Ela rola livre em minha face
Mas o sorriso voltará...

Meu coração tá sempre aberto
E se ninguém quiser entrar?!!!
Como não tenho chaves
Aberto vai ter de ficar...

Minha alma é flutuante
Mas se um dia ela parar?!!!
Não importa pois eu sei
Em algum outro plano ela estará...

Minha energia é do arco-íris
E se um dia perder a cor?!!!
Não importa, eu coloro de novo
Usando as cores do amor...

Olha bem, lembrei-me do amor
E se um dia ele acabar?!!!
Estaremos todos perdidos
Não!!! não podemos isto deixar...

Temos de lutar pela vida
E se um dia ela acabar?!!!
Deixa disso, ela não acaba nunca
Recomeça em outro lugar...


De: Wilma Gomes Domingues de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário