sábado, 6 de novembro de 2010

CHOVE EM MIM

**Cai a chuva lá fora
No mesmo compasso
Bate o coração
Nesse universo de uma janela
Sufoco o grito na garganta
Misto de saudade e solidão

Momentos sonhados e vividos
Revirados ao avesso no corpo meu
Que traiçoeiro geme e treme
Revelando o controle descontrolado
Entre a emoção e a razão

Se era pra não pensar e esquecer
Só se faz reforçado
Só faz querer cada vez mais
Mesmo sem querer de fato

O coração reclama
A razão condena
A insensatez atiça a chama
E o querer implacável
Se revela por todos os poros

Cai a chuva
Respinga em mim
Molha minha alma
Chove em mim...

Cai a chuva lá fora
Cala a dor nesse ventre
Leva embora essa agonia
Limpa em mim esse tormento

Chove em mim**...
Chove em mim**...


DE: Wilma Gomes Domingues de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário