domingo, 3 de outubro de 2010




O ESPIRITO SANTO.


"DEDICADO A TODAS AS PESSOAS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE FIZERAM, FAZEM PARTE OU SIMPLESMENTE PASSARAM PELA MINHA VIDA".


Uma bênção especial virá até vocês no mês de outubro, na forma de um melhor trabalho, melhor relacionamento em casa, no trabalho, ou situação econômica mais tranquila.

Orem pela paz que vocês desejam para si, seus familiares e amigos.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Deixo lá fora todas as minhas preocupações. Elevo nesse instante, minhas vibrações de amor e paz, na mais alta frequência de energia cósmica.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Erguei Vossa luminosa espada na direção da Luz e envolva-me na confiança de ser quem eu sou.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Socorrei-me quando eu estiver em dúvida quanto ao caminho a seguir. Mostre-me por ande ando. Oriente-me na direção da Luz.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Afaste de mim todas as vibrações negativas, criadas pela minha mente, e deixai-me conviver na percepção dos sinais deixados pela Vossa presença. Permita-me sentir Vossa presença em todos os momentos.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Instalai em minha consciência e em meu coração, um dispositivo que me alerte quando me desviar dos caminhos da paz.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Que a paz que desejo e mereço, seja repleta de movimentos de abertura das questões que honrarão minha passagem por esta vida...


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Que a paz que procuro se inicie dentro de mim mesmo, que eu conviva com todos os meus amigos, familiares e estranhos, de todas as crenças e sonhos, na mais perfeita harmonia e sintonia universal.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Que eu tenha consciência absoluta do verdadeiro significado do estado de "ser pacífico", e de ser um instrumento inspirador de paz.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


Abençoai meus pensamentos, palavras e ações pacíficas. Mostre-me claramente e sem dúvidas, o lugar dentro do meu mundo, onde eu mais precise trabalhar a paz.


AMADO ARCANJO MIGUEL:


É MEU DESEJO SINCERO, QUE A PAZ QUE PROCURO,E ENCONTRO, ESTENDA-SE POR TODO O PLANETA TERRA.

E QUE NA UNIÃO DOS POVOS, NA COMPREENSÃO, NA PACIÊNCIA, NO PERDÃO, NA SOLIDARIEDADE E NA HARMONIA, HABITE UM ÚNICO PODER:


O PODER DO AMOR!!!


QUE ASSIM SEJA!!!!


AMÉM!!!



Por: Wilma Gomes Domingues de Castro






Nenhum comentário:

Postar um comentário