sábado, 15 de junho de 2013

MILAGRE DA VIDA


PEDRO LUCAS


No dia 1 de maio de 2013, nasceu o Pedro Lucas, com apenas 1.200 k, antes mesmo de completar o sétimo mes de gestação.
Ficou por 10 dias em uma UTI e mais 30 em uma incubadora até conseguir vir para casa no dia 12 de junho.
Essa fofura que já está pesando 1.900 k é filho de Elaine e Edmilson.
Elaine veio para minha casa aos 13 anos para ser babá da minha filha mais velha, a Roberta e é também a madrinha do meu filho caçula de 21 anos, o Renato. É ma segunda mãe dos dois, e me tornei sua segunda mãe, uma vez que está comigo há 24 anos.
Então, esse anjo fofo, é para nós mais que o Pedro Lucas. É nosso filho, nosso anjo, nosso sobrinho, nosso neto, nosso pititico já muito amado por todos.
Seja bem-vindo Pedro Lucas ( Juquinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário