terça-feira, 21 de setembro de 2010












AMO MUITO TUDO ISSO
Nada se consegue sem dedicação, luta, vontade e muito esforço.
Foram quatro anos de estrada, de curvas perigosas nos caminhos e na vida...
Dificuldades não faltaram, nem lágrimas, nem dúvidas...devo ir???...preciso ficar...
Seguia sem saber se iria conseguir chegar ao fim, mas vencia mais um dia, mais um ano.
Parecia provação...só restavam 4 horas de sono por dia.
Foram anos de muitas perdas familiares, muitas doenças, muito trabalho.
Mas no meio dessa jornada quase louca, também foram anos de muitas alegrias, muitas conquistas, muitas amizades, muito aprendizado.
A mesma força que gritava para eu ficar me impulsionava para seguir.
Não construí amizades. Conquistei irmãos.
Não encontrei professores, e sim amigos verdadeiros.
São vários os momentos eternizados e inúmeras histórias prá contar, prá lembrar...
Provas de anatomia, dança, teatro, fisiologia, rapell em cascata, montanhismo, ginástica olímpica(meus Deus, quantos saltos de ponta cabeça), adrenalina pura, bioquímica e muitas outras...
E quanta emoção ao ver a família no dia da colação de grau e o reencontro de todos no baile de formatura...
Deus, obrigada pela proteção nas estradas, pelo dom de me fazer aprender com facilidade e por não ter me deixado desistir diante de tantos obstáculos que me cruzaram o caminho nesta temporada.
Obrigada por ter colocado em minha vida, tantas pessoas que me deram as mãos quando eu pensei que não fosse suportar.
Obrigada por ter me dado a luz do discernimento quando eu já não mais sabia o que era certo ou errado, sensato ou insensato, se era para continuar ou para parar.
Obrigada por ter me feito entender que era para continuar.
Continuei e cheguei, venci e me realizei...

Por: Wilma Gomes Domingues de Castro.
Educador Físico- CREF- 014 339 G/MG


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário