quinta-feira, 9 de setembro de 2010



LUCK

BELL





















MOMENTO FELIZ


Hoje, 9 de setembro, 2010, nasceram os quatros filhotinhos de Bell e Luck. Três fêmeas de um macho. Isto significa que agora temos 5 boxers em casa. Perfeito o mundo animal. A Bell até ontem parecia uma cadela atrapalhada, toda cheia de dengo se enroscando na gente pedindo carinho com sua barriga enorme...
Ontem ao descer brinquei que veria seus filhotes antes de vir para BH, onde estou agora, porque ela estava diferente, querendo mais mimo.
Hoje de manhã ao subir para trabalhar o Luck me olhava e mexia a cabeça para o lado, se afastando, como se estivesse me mostrando algo. O mesmo que a Bell fez me chamando a atenção, quando seguindo-a o encontrei preso em um ferro que atravessava parte do seu corpo. Ela literalmente com este gesto lhe salvou a vida.
Hoje eu não pensei duas vezes e o segui já sabendo o que iria encontrar. Ele me levou até ela.
A destranbelhada se transformou da noite para o dia numa mãe carinhosa e protetora.
Muito linda a cena...ela carinhosamente limpando suas crias e afastando-o com um rosnado toda vez que ele tentava se aproximar dela. Coisas de mãe mesmo.
Conversei com ela de mãe para mãe, rsrsrsr, e ela não fugiu de minhas mãos, deixando que a pegasse, que segurasse seus filhotinhos, colocando-os no aconchego de seu corpo.
Puro dengo, a mesma Bell com quatro xerox dela e Luck. Toda responsável, toda mãe, toda protetora.




Por: Wilma Gomes Domingues de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário